Google+ Followers

quarta-feira, 21 de março de 2012

50 Exemplos de como descrever de Experiência e Conhecimentos.


50 exemplos de como descrever experiência e conhecimentos!
Estes exemplos servem para você adaptar e elaborar as próprias descrições em seu C.V.
1) Assistir à gerência financeira coordenando as atividades de "x" funcionários
2) Assessorar a diretoria elaborando relatórios de receitas e despesas mensais.
3) Administrar o setor de vendas com "x" funcionários.
4) Avaliar as propostas de fornecedores de material de escritório e indicar os melhores para a Diretoria.
5) Aferir a qualidade da produção mediante inspeção diária por amostragem.
6) Atualizar listas de preços e produtos utilizando planilha Excel 2007
7) Autorizar compras até o limite de "x" reais.
8) Assinar cheques de pagamentos de duplicatas até o limite de  “X”.
9) Agendar e lembrar os compromissos da chefia.
10) Anotar transmitir recados de clientes aos vendedores.
11) Assegurar margens de lucros determinadas através de analise de custos.
12) Coordenar setores de crédito e cobrança.
13) Controlar a entrada e saída de mercadoria elaborando planilha excel diária.
14) Calcular pedido de peças automotivas com planilha automatizada,
15) Conferir os cálculos de faturas de serviços.
16) Corrigir falhas na linha de produção.
17) Conciliar contas bancárias, diária e semanalmente, de 5 bancos.
18) Calcular e cobrar juros de mora de carnet e duplicatas.
19) Supervisionar o cumprimento de metas mensais de vendas definidas pela gerência.
20) Elaborar relatórios de compras semanais em Excel 2007.
21) Controlar a entrada e saída de mercadorias no Access 2007.
22) Desenvolver projetos de treinamento operacional.
23) Digitar cartas, relatórios e planilhas utilizando Word e Excel
24) Distribuir serviço à equipe de manutenção.
25) Programar a compra mensal de materiais de escritório.
26) Dinamizar vendas através de propaganda em rádio e televisão.
27) Dimensionar custos de produção.
28) Desenhar catálogos técnicos.
29) Detalhar projetos mecânicos de equipamentos e maquinas.
30) Diversificar os pontos de vendas no varejo no estado de São Paulo.
31) Determinar metas a serem atingidas.
32) Desenvolver projetos de planta industrial.
33) Executar toda a rotina de compras.
34) Estudar novos projetos e suas aplicações.
35) Otimizar gastos com materiais e equipamentos.
36) Elaborar relatórios financeiros mensais.
37) Efetuar vendas de apólices de seguro.
38) Enumerar os principais itens de custos.
39) Estipular margens mínimasde lucros.
40) Emitir pedidos e faturas.
41) Ensinar normas e procedimentos aos novos funcionários.
42) Estabelecer linha de produtos a serem fabricados.
43) Estruturar o departamento de vendas de filiais.
44) Enfatizar as vantagens de nossos produtos aos clientes.
45) Exercer a chefia do setor interinamente.
46) Formular novos projetos.
47) Fornecer informações sobre a  da concorrência.
48) Calcular e fixar limites de preços mínimos.
49) Glosar despesas não compatíveis com as normas.
50) Avaliar e estabelecer o valor revenda de equipamentos usados.



0 comentários:

Postar um comentário